Policial e Trânsito
Mulher agride seu companheiro, coloca fogo no apartamento e acaba presa em Marechal Rondon
A situação aconteceu no Anel Viária próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Margarida
A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada ontem, domingo (21) às 13h30 via central de operações para atender uma ocorrência de lesão corporal no anel viário, trevo de margarida.
No local, os policiais encontraram o portão de entrada do apartamento trancado com um cadeado e a vítima pro lado de dentro gritando por socorro.
A vítima, relatou que foi agredido pela sua companheira, com socos na cabeça e no pescoço, e que ela também usou um pedaço de vidro para tentar cortá-lo.
Enquanto a equipe conversava com a vítima, a autora colocou fogo na parte interna do apartamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado devido a situação de emergência para ajudar na contenção do fogo e no arrombamento do cadeado.
Ao adentrar no imóvel os policiais constataram que o apartamento estava todo revirado e muitos objeto quebrados, a autora encontrava-se trancada no banheiro sendo necessário arrombar a porta para realizar a sua prisão.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a 47ª Delegacia de Polícia Civil.




