Fale com a gente
Sicredi

Geral

Menino entra em máquina de pelúcias de shopping na Zona Norte do Rio

Samuel, de dois anos de idade, conseguiu entrar na máquina de pegar pelúcias. Norte Shopping informou que menino foi retirado depois que o aparelho foi aberto. A criança não se feriu

Publicado

em

| Foto: Reprodução/ TV Globo|
Velho Oeste

Um menino de dois anos viveu uma aventura no NorteShopping na noite da última terça-feira (16). Samuel, de 2 anos, conseguiu entrar na máquina de pegar pelúcias do centro de compras.

Lá dentro, ele brincou com os bonecos sem prestar atenção nos apelos da mãe que, do lado de fora, pedia para que ele saísse. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Funerária Alemão

“Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá”, contou Jailma Soares do Nascimento, a mãe do menino.

A mãe contou que a família saiu para fazer um lanche e o pai aproveitou para jogar na máquina. Nesse momento, Samuel entrou no espaço dos brinquedos pelo buraco por onde os brinquedos caem.

“A gente estava olhando o pai brincar e, do nada e, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali”, contou a mãe do menino.

Jailma disse que bateu no vidro e tentou convencer o filho a voltar, mas Samuel curtiu estar entre os brinquedos e não queria saber de sair.

“Samuel, olha aqui para a mamãe”, dizia Jailma, mas sendo ignorada.

Como muita gente começou a se aglomerar para ver o menino, a equipe de segurança foi chamada.

Os técnicos responsáveis pelo aparelho de pegar bichinhos de pelúcia isolaram o local. A máquina foi aberta e o menino foi retirado, sem nenhum ferimento, sob aplausos dos frequentadores.

De acordo com a mãe, o menino não queria deixar o novo point de diversão: “Ele não queria sair”, contou Jailma.

Por meio de nota, o Norte Shopping afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino acessasse o interior do aparelho e para que novos casos não ocorram.

Na saída da máquina, Samuel não saiu de mãos abanando. Ele ganhou um dos ursinhos de presente.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte