Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Madrasta de Isabelly presta novo depoimento à Polícia Civil de Cascavel

Menina de três anos morreu afogada enquanto brincava em um tanquinho

Publicado

em

|Foto: Catve|
Martin Luther – Enem

A madrasta da menina Isabelly de Oliveira Assumpção foi até a 15ª SDP de Cascavel nesta sexta-feira (19) prestar novo depoimento. A mulher estava acompanhada da advogada de defesa.

Foi questionado o que ela tinha a dizer sobre o áudio, mas não se manifestou e foi direto ao carro.

Charles Pinturas

O acidente aconteceu em 7 de maio deste ano, mas um áudio que veio a tona repercutiu novamente o caso, que antes era investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas agora a nova prova mudou o rumo do processo.

Na época a madrasta relatou que deixou a criança brincando na máquina. A menina ficou sozinha por cerca de 40 minutos. Segundo a madrasta, a criança subiu num banquinho, caiu e ficou submersa. A adolescente, que também estava no apartamento, percebeu a ausência da pequena e quando foi procurá-la ela já estava dentro da máquina desacordada. Os socorristas do Siate foram chamados e por uma hora e meia tentaram reanimar Isabelly, mas não adiantou.

Mesmo que a perícia não tenha constatado nenhuma de marcas de agressão ou de lesão na criança que indicasse que ela tenha sofrido qualquer tipo de agressão ou abuso antes do fato. Os pais da menina, ainda têm muitas dúvidas do que aconteceu no dia 7 de maio.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte