Fale com a gente
Imobiliária Bom Negócio

Policial e Trânsito

Homem que matou Policial dentro de viatura em Terra Roxa é condenado a 58 anos de prisão

Seu parceiro também sofreu ferimentos

Publicado

em

| Foto: Arquivo |
Posto Tonin – Shell Box

Após dois dias de sessão no Tribunal do Júri de Terra Roxa, um homem foi declarado culpado pela morte do policial militar, Silvio Rasteiro.

O júri começou na segunda-feira e foi retomado ontem, sendo que o réu acusado pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio tentando, roubo e porte de arma de uso restrito, foi condenado a uma pena de 58 anos e 4 meses de cadeia.

Institucional

Além disso, ele também foi condenado a pagar R$ 50 mil reais em indenização para a família do policial militar.

O CRIME

No dia 12 de Dezembro de 2017, Silvio e seu parceiro realizavam ronda na região do Alto Alegre, interior de Terra Roxa, quando abordaram uma caminhonete que estava carregada com agrotóxicos contrabandeados.

Neste momento houve uma troca de tiros e Silvo acabou sendo atingindo e faleceu.

Seu parceiro também sofreu ferimentos.

Na sequência os contrabandistas empreenderam fuga, renderam o motorista de um carro da prefeitura, que transportava três estudantes, deixando os mesmo na estrada, e fugiram com o carro sentido à Bela Vista, em Guaíra.

O suspeito foi preso quase dois anos depois dos fatos, em novembro de 2019 em Guaíra, no distrito de Oliveira Castro. Uma equipe da Patrulha Rural realizava patrulhamento, quando avistou o indivíduo em um veículo Jetta, sendo que na tentativa de abordagem este empreendeu em fuga, sendo que após perseguição acabou sendo abordado e detido.

Com informações de Portal Palotina

Ortobom
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte