Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem ameaça, agride e persegue mulher com duas crianças em Marechal Cândido Rondon

O homem ameaçou pegar o filho de dois anos do casal e sumir sem deixar pistas.

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Imobiliária Maurício Vazquez

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de ontem, terça-feira (02) por volta das 20h05, para se deslocar a um determinado endereço, onde um indivíduo estaria com uma faca em via pública ameaçando uma mulher com duas crianças.

Os policiais foram até ao endereço citado, porém não havia mais ninguém no local.

tryideas

Em seguida compareceu na sede da 2ª Cia da PM a vítima, ela informou que seu companheiro teria lhe ameaçado com uma faca após uma discussão. O homem ameaçou pegar o filho de dois anos do casal e sumir sem deixar pistas.

A vítima foi ameaçada de morte e agredida. Segundo informações do boletim de ocorrência o agressor foi pra cima da mulher e lhe agarrou pelos punhos com violência o que causou lesão braço esquerdo (hematoma).

Diante dos fatos a vítima saiu correndo pela rua com os filhos, o agressor apanhou uma faca e os perseguiu, até que alguns vizinhos ajudaram a mulher. O agressor se evadiu tomando rumo ignorado.

Os policiais retornaram ao endereço da família, porém, o agressor não se encontrava. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte