Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Festa das Orquídeas e do Peixe: Confira os pontos de venda antecipados das refeições à base de peixe

Crime aconteceu em 2020, em Ponta Grossa; homens foram expulsos da corporação. Eles foram considerados culpados de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, furto e fraude processual

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Quem aprecia boa gastronomia não pode deixar de saborear a refeição à base de peixe servida no Pavilhão Gastronômico durante a Festa das Orquídeas e do Peixe. O cardápio conta com nove pratos à base de peixe, além dos acompanhamentos. O evento será realizado de 25 a 28 de agosto, no entanto as refeições são servidas a partir de sexta-feira (26).

Fichas antecipadas estão a venda nos seguintes locais: em Maripá, na Prefeitura Municipal, Auto Posto Avante e Auto Posto ABM; em Palotina, na Farmácia Santo Antonio Filial 1; e em Nova Santa Rosa, na Farmácia Santo Cristo.

Portal Instagram

O valor das refeições é de R$ 85,00 adulto e R$ 70,00 infantil (7 a 10 anos). As fichas também podem ser adquiridas na hora pelo mesmo preço. Almoçando no Pavilhão Gastronômico, o visitante leva pra casa um prato personalizado da festa como lembrança.

Fazem parte do cardápio a tilápia assada na grelha e recheada – prato típico da cidade, o espetinho de tilápia frito, o medalhão de jundiá com bacon, a moqueca de jundiá na telha, o filé de tilápia na moranga, tilápia com legumes, filé de tilápia frito, salpicão de tilápia e lasanha de tilápia. Como acompanhamentos, estão saladas diversas, purê de batata, batata frita e arroz branco.

As novidades e programação completa do evento podem ser acompanhadas nas redes sociais: @festadasorquideasedopeixe .

Dia 26 de agosto – sexta-feira

11h30 – Almoço à Base de Peixe

20h00 – Jantar à Base de Peixe

Dia 27 de agosto – sábado

11h30 – Almoço à Base de Peixe

19h30 – Jantar à Base de Peixe

Dia 28 de agosto – domingo

10h30 – Almoço à Base de Peixe

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte