Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Entregadores de Marechal Rondon realizam motociata em homenagem a Diego Pereira, que faleceu em acidente no viaduto da AACC

A homenagem aconteceu durante a tarde deste domingo (31)

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

Motociclistas, entregadores (motoboys), amigos e parentes participaram ontem, domingo (31) de uma motociata pacífica em homenagem ao entregador Diego Pereira, falecido num acidente de trânsito no viaduto da AACC, na BR-163, em Marechal Cândido Rondon.

Diego Pereira era um apaixonado por motocicleta e por velocidade, ele tinha 35 anos, era entregador e trabalhava para empresa Sorasa.

Charles Pinturas

Segundo um dos organizadores da motociata, o rondonense Charles Adir Alves, foi uma homenagem muito bonita ao amigo que perdeu a vida trabalhando em cima de uma motocicleta, fazendo aquilo que ele amava.

Ainda segundo Charles o evento foi um sucesso, contou com presença maciça de entregadores, simbolizando a união da categoria, já que uma das intenções além de homenagear Diego, era dar visibilidade para importância dos entregadores para o bom funcionamento da economia local.

A motociata começou com cerca de 50 motos na frente do Cemitério Municipal e de acordo as motos avançavam no percurso, mais motociclistas foram se juntando a homenagem, quando chegaram na casa onde Diego residia, a motociata já contava com mais de 100 motos.

“A homenagem emocionou a todos, mas principalmente a Ana, viúva do Diego, ela esperava a homenagem, mas não imaginava que as pessoas tinham um carinho tão grande pelo Diego, ela não esperava uma participação tão expressiva” disse Charles a nossa reportagem.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte