Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Em São Pedro do Iguaçu, Zeca Dirceu reafirma compromisso com a agricultura familiar

Além deste, Zeca Dirceu também ja garantiu recursos para o esporte do município, que serão usados para revitalizar o campo suíço da comunidade

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

O deputado federal Zeca Dirceu esteve no assentamento Nova União em São Pedro do Iguaçu/PR no último dia 25. Na oportunidade, o deputado relembrou que a agricultura familiar é uma das áreas em que ele mais destinou recursos em seus mandatos.

Um dos trabalhos em destaque foi um barracão que será o salão comunitário do assentamento Nova União, construído no início deste ano através de recursos do deputado. Foi executada a primeira fase do barracão e a segunda fase da está com recurso garantido. As dependências serão úteis para garantir o bem estar da população do assentamento Nova União.

Portal WhatsApp

Além deste, Zeca Dirceu também ja garantiu recursos para o esporte do município, que serão usados para revitalizar o campo suíço da comunidade.

Mais do que o compromisso com a agricultura, o deputado reafirmou seu compromisso com os assentamentos do MST, destacando sua responsabilidade de trabalhar em prol dos movimentos que lutam pelo direito de produzir alimentos para o sustento da população paranaense. “Ser recebido novamente pelos companheiros e companheiros é muito gratificante, me anima ainda mais a seguir na caminhada política. Estamos no lado certo da história e vamos juntos vamos trazer novamento a esperança para os trabalhadores e trabalhadoras do campo”, afirmou Zeca Dirceu.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte