Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Duas casas são arrombadas no final de semana em Entre Rios do Oeste

Pertences e dinheiro foram levados, diz a PM

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Dois furtos foram registrados pela PM no domingo (7), em Entre Rios do Oeste, na primeira ocorrência, a viatura foi acionada para ir até o bairro Por do Sol, onde a vítima disse que por volta das 18h de sábado saiu de casa e as 22h de ontem, quando retornou, encontrou a janela da frente arrombada, sendo que do seu interior foi levado, uma tv de 50″polegadas da marca TLC, um óculos de sol e um pote (cofre) contendo dinheiro com a quantia de aproximadamente R$ 400,00.

Pouco tempo depois, ainda na noite de domingo, a equipe policial deslocou até outra residência para atendimento de furto qualificado. No local, em conversa com o morador, ele disse que chegou em casa por volta das 22h20 da noite do domingo e constatou que haviam arrombado a janela de um dos quartos, e subtraído do interior do imóvel um Playstation 3, sendo que ainda tentaram levar um televisor da sala de estar, porém esta foi localizada nos fundos do imóvel.

Portal Instagram

Conforme o morador da casa, ele relatou aos policiais que tem suspeita que o autor estava no interior do imóvel com a sua chegada, o que frustrou a ação de ter levado mais pertences e também ter deixado a TV para trás.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte