Fale com a gente
D Marquez

Geral

Dicas Perfumare: 10 perfumes masculinos para presentear no Dia dos Pais

Para ajudar na sua escolha, a reportagem do Portal Rondon consultou a Juliana Regina Stein Lunkes da Perfumare e listamos 10 perfumes que agradam diferentes perfis de homens

Publicado

em

|Foto: Fernando Nègre / Portal Rondon|
Providência

O Dia dos Pais está chegando… é neste domingo (14).

Já pensou no que você vai fazer de diferente esse ano para comemorar esta data tão especial e surpreender seu pai mais uma vez? Além de marcar presença, um presente homenageia e mostra todo o seu carinho pelo homem que viu seus primeiros passos, ouviu suas primeiras palavras e se orgulha diariamente das suas conquistas.

Bonni Restaurante

Perfume é um dos presentes mais populares para o Dia dos Pais. Para ajudar na sua escolha, a reportagem do Portal Rondon consultou a Juliana Regina Stein Lunkes da Perfumare e listamos 10 perfumes que agradam diferentes perfis de homens, dos clássicos aos despojados.

Confira nossa seleção de fragrâncias disponíveis na Perfumare para você presentear o seu paizão:

Malbec

Com fragrâncias marcantes como um bom vinho, as fragrâncias Malbec são as primeiras do mundo a serem feitas com álcool vínico. Um verdadeiro presente para o homem que sabe apreciar o que há de bom na vida.

Legend Montblanc

Legend é o perfume assinatura da Montblanc, é uma fragrância leve, fresca e sensual para o homem de espírito independente que desafia as convenções.

Ferrari Black 

Ferrari Black é um perfume masculino com fragrância enigmática e marcante que exala vigor, sensualidade e mistério.

Homem Cor.Agio 

Homem Cor.Agio de Natura é um perfume Amadeirado Masculino lançado em 2018

Ulric de Varens

Traços clássicos e modernos são misturados no perfume masculino Ulric de Varens, ideal para o homem elegante com magnetismo inegável.

Essencial Único

Essencial Único de Natura é um perfume Amadeirado Masculino que foi lançado em 2022.

Arsenal Gold

O perfume masculino Arsenal Gold é um perfume ousado, feito para o homem que sabe o que quer. Um perfume poderoso e misterioso, perfeito para os momentos de sedução.

Animale

O aroma dos perfumes Animale exalam magnetismo e sedução, capaz de deixar a marca da sua lembrança em qualquer lugar. Animale reflete luxo e elegância, com fragrâncias masculinas e femininas que vão intensificar seu instinto felino.

The Icon

The Icon Eau de Toilette, perfume importado masculino de Antonio Banderas é uma fragrância feita para o sucesso, um perfume com acordes do êxito, uma fragrância amadeirada oriental realizada com ingredientes de alta qualidade.

1 Million

A icônica barra de ouro 1 Million, mais ousada, distinta e sofisticada, agora, no Perfume Importado Masculino 1 Million Elixir 100ml, EDP Intense, de Paco Rabanne. Uma joia artesanal que reflete as diferentes facetas da fragrância. Sinal de uma nova força: sólida, intensa e enigmática. 

Além de perfumes, a Perfumare dispõe de diversas opções para você escolher aquele presente que mais combina com o seu pai. Shampoos, pomadas, tonalizantes capilares, cremes hidratantes, loções para barbear e acessórios, como máquina para corte de cabelo e itens necessários para fazer a barba.

A Perfumare fica na Rua Santa Catarina, 670, no centro de Marechal Cândido Rondon, ao lado da Lotérica Rondon.

Se você quiser informações sobre algum dos produtos, pode acessar as redes sociais Perfumare Cosmeticos MCR (Instagram e Facebook) ou conversar com a equipe através do WhatsApp (45) 99916-0623.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte