Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Criminoso arromba tabacaria e alguns dos objetos furtados são encontrados em um veículo com registro de furto abandonado em Marechal Rondon

Algumas horas mais tarde o autor do furto foi preso pela Polícia Militar

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
Imobiliária Maurício Vazquez

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada ontem sexta-feira (12), por volta das 08h15, para se deslocar, até uma via pública onde uma veículo com alerta de furto estava abandonado.

O solicitante relatou que recebeu ligações de amigos dizendo que seu carro encontrava-se abandonado na rua. A equipe se deslocou com o solicitante até o local, e confirmou ser seu veículo, um VW/Gol de cor cinza.

lift training

No interior do veículo foi constatado que continha alguns objetos que não o pertenciam ao proprietário do carro: 4 isqueiros, 1lt de bebida alcoólica Campari, 1lt de bebida alcoólica mel e uma ferramenta (pé de cabra).

Os produtos foram entregues na 47ª Delegacia de Polícia Civil como objetos apreendidos.

Na sequência, a equipe foi acionada para se deslocar até uma tabacaria, no local a solicitante relatou que seu estabelecimento havia sido arrombado durante a noite, a porta lateral de vidro foi destruída durante o furto, e a solicitante relatou ainda que haviam sido furtados: 5 litros de bebida alcoólica, 28 isqueiros, 10 isqueiros tipo maçarico e uma certa quantia em espécie que estava no caixa.

Diante dos fatos, a equipe mostrou os objetos apreendidos e foram reconhecidos como sendo alguns dos itens furtados.

Diante da situação, a equipe orientou as vítimas sobre as medidas cabíveis e redigiu boletim de ocorrência.

Algumas horas mais tarde o autor do furto foi preso pela Polícia Militar.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte