Fale com a gente
D Marquez

Geral

Com stand movimentado, Lar Cooperativa participa de mais uma edição do SIAVS 2022

No stand da Cooperativa, os visitantes conheceram o catálogo de produtos da Lar com um time especializado na prospecção de clientes e em atender parceiros já consolidados

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Gramado Presentes

Centenas de pessoas, entre clientes nacionais e internacionais, passaram pelo stand da Lar Cooperativa durante os três dias de exposição no SIAVS 2022 (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura) realizado entre 09 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). O evento é considerado o maior do Brasil voltado para a proteína animal e um dos maiores da América Latina e que neste ano bateu recorde de público com 21 mil visitantes de 53 países localizados ao redor do mundo.

“Essa feira atrai visitantes do mundo inteiro pois o Brasil é um dos maiores produtores de proteína animal e é natural que se tenha interesse em nossos serviços e produtos por isso esse grande fluxo de pessoas, com destaque também para o nosso stand que esteve bastante movimentado”, afirmou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues que acompanhado do diretor 1° vice-presidente Lauro Soethe, o diretor 2° vice-presidente Urbano Inacio Frey e o superintendente de Suprimentos e Alimentos Jair Meyer recepcionaram os clientes e parceiros da Lar.

Ótica da Visão

No stand da Cooperativa, os visitantes conheceram o catálogo de produtos da Lar com um time especializado na prospecção de clientes e em atender parceiros já consolidados. Além de toda a parte comercial da feira, o evento teve espaço para as últimas novidades do setor. Neste ano estreou o SIAVS Talks, uma iniciativa que reuniu incubadoras de empresas, instituições de pesquisa e acadêmicos, além de empresários do setor em um espaço exclusivo para a inovação com apresentações inspiradas no formato TED – falas curtas, com média de 30 minutos de duração.

O gerente das indústrias de rações da Lar, Carlos Eduardo Varnier e o coordenador Industrial da planta de abate de aves, em Matelândia (PR), Evandro Back representaram a Lar no SIAVS Talks compartilhando os cases de sucesso da Lar Cooperativa em inovação. Um deles consiste em um sistema para o pedido automático de rações e o outro um ábaco eletrônico para o controle da qualidade dos lotes nas indústrias.

Iniciativas que despertaram interesse do público que assistiu as apresentações. Os gestores da área de pecuária e indústrias da Lar também participaram do Siavs com foco nas palestras e capacitação técnica.

Os membros do Conselho de Administração da Lar acompanharam todo o trabalho da Cooperativa durante a feira, participaram das palestras e seminários técnicos. Para o diretor-presidente, foi uma oportunidade de adquirir conhecimento sobre o momento atual e o futuro do mercado nacional e internacional do setor.

“A participação do nosso Conselho de Administração é importante para que eles possam enxergar para onde está caminhando a tecnologia e o mercado de proteína animal, informações básicas para a tomada de decisões no dia a dia enquanto líderes”, encerrou Irineo avaliando a participação da Lar no SIAVS 2022.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte