Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Colisão frontal entre caminhonete e ônibus de turismo deixa um homem morto e 36 pessoas feridas, em Campo Mourão

O homem que faleceu no acidente foi identificado como Cleberson de Oliveira Ferreira, de 34 anos

Publicado

em

|Foto: Repórter Carlos Dutra|
Rui Barbosa

No início da madrugada deste sábado (06), um gravíssimo acidente ocorreu na BR- 158 no contorno de Campo Mourão. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e também ambulância do município foram mobilizadas para socorer as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, PRE, um veículo Silverado seguia na rodovia sentido Peabiru, quando o condutor acabou perdendo a direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um ônibus de turismo. O ônibus saiu do estado de São Paulo e seguia para Foz do Iguaçu, a colisão foi tão violenta que o ônibus chegou sair fora da pista e tombar.

Müller Contabilidade

Dentro do ônibus aproximadamente 36 passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para unidades hospitalares de Campo Mourão, já, na caminhonete um passageiro identificado como Cleberson de Oliveira Ferreira, de 34 anos, teve morte instantânea.

A vítima fatal era morador da cidade de Peabiru, e trabalha em uma granja.

A Polícia Civil, e Científica, estiveram no local coletando dados para investigação técnica dacidente, o corpo de Cleberson foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necrópsia.

Portal Rondon com informações de Carlos Dutra

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte