Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Bar e Bocha do Gordo/Chapeação Stellter/Eletropontes/Casa do Vidro/Mercado Quatro Pontes/Positivo Materiais de Construção é finalista no Municipal de Bocha

. Na disputa, Positivo venceu por 3 a 0, ficando finalista da competição. A rodada foi a 31ª

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Ontem (02), no Bar e Bocha do Gordo, jogo da semifinal de volta do 23º Campeonato Municipal de Bocha de Quatro Pontes 2022, categoria adulto, foi realizado entre Bar e Bocha do Gordo/Chapeação Stellter/Eletropontes/Casa do Vidro/Mercado Quatro Pontes/Positivo Materiais de Construção e Positivo Materiais de Construção/Associação Tribo do Laço. Na disputa, Positivo venceu por 3 a 0, ficando finalista da competição. A rodada foi a 31ª.

30ª Rodada

tryideas

Na última quinta-feira (28) aconteceu o segundo e último jogo de ida da semifinal. Válido pela 30ª rodada, Positivo Materiais de Construção/Associação Tribo do Laço venceu Bar e Bocha do Gordo/Chapeação Stellter/Eletropontes/Casa do Vidro/Mercado Quatro Pontes/Positivo Materiais de Construção por 2 a 1. O duelo foi no Bar e Bocha do Gordo.

32ª Rodada

O Departamento de Esportes, organizador da competição, programou a 32ª rodada para o dia 09. O jogo da semifinal de volta será entre São José A/Cercar/Basivil/Sigenta Fazenda/Evidência e Bocha Quatro Pontes/Grasel e Agropecuária Quatro Pontes, com início às 19h15, na Linha São José.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte