Fale com a gente
Sicredi

Geral

Associação de Vila Curvado organiza a 15ª Festa do Cupim Recheado

Evento gastronômico será realizado no dia 04 de setembro, na associação de moradores

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Lideranças da comunidade de Vila Curvado estiveram reunidas nesta manhã de terça-feira (16) na prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Agendada para 04 de setembro (domingo), o evento será realizado no pavilhão da Associação de Moradores de Vila Curvado. Fichas podem ser obtidas ao valor de R$ 50,00 com o presidente da associação, Romeu Bruch, pelo telefone (45) 99903-0433, e com integrantes da comunidade. É necessário levar pratos e talheres.

Müller Contabilidade

A comitiva de Vila Curvado esteve formada por Romeu Bruch e Vanei Barbosa, da associação de moradores, e Reimundo Sontag (tesoureiro); Rudi Mattes, do Clube de Idosos; Olmira Conrad, do Clube de Mães; Letícia Lamb, da Comunidade Evangélica; e o ex-vereador Nilson Hachmann, representante de Vila Curvado.

Além do prefeito e vice, participaram da reunião o secretário de Infraestrutura, Jefferson Dahmer, e o diretor Anderson Prediger; Alex Kuhn, representando a secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável; Rogério Scherer, Lurdes Confetti e Valdir Sachser, pela Secretaria de Assistência Social.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte