Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Adolescente faz sucesso nas redes cantando hits ao lado de cabra e galo em sítio do Paraná

Roberto Daniel Pizzolatto alcançou mais de 20,3 milhões de usuários no TikTok cantando ‘Apenas um neném’, de Glória Groove e Marina Sena. ‘Mostram minha realidade’, disse sobre os virais

Publicado

em

|Foto: Roberto Daniel Pizzolatto/ Arquivo pessoal|
Imobiliária Maurício Vazquez

Cantar hits do momento ao lado de animais de estimação como uma cabra e um galo é só um pouco do que o adolescente Roberto Daniel Pizzolatto, de 17 anos, faz em vídeos que têm viralizado na redes sociais. 

O morador de Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, recentemente alcançou mais de 20,3 milhões de pessoas no TikTok em vídeo em que canta na companhia da cabra Jenifer a música “Apenas um neném”, de Glória Groove e Marina Sena.

Dr Guilherme Dentista

Daniel conta que não esperava que o vídeo fizesse tanto sucesso, e revela que, antes de postar, quase apagou a filmagem do celular por não ter gostado do resultado.

“Foi meio que um acidente, porque eu ia até excluir esse vídeo que eu postei porque [fiz] só pra me descontrair, mas vamos ver no que dá. Aí deixei uns dois dias guardado esse vídeo, eu nem ia apostar, eu ia apagar na verdade. Não tinha gostado muito sabe? E aí não sei, me deu uma loucura, já tinham acabado meus rascunhos e postei aquele e viralizou”, explicou o adolescente.

Daniel conta que a cabra se chama Jenifer em homenagem à música “O nome dela é Jenifer”, lançada em 2019, ano em que adquiriu o animal.

Além da cabra, outros figurantes como um galo – carinhosamente apelidado pelo adolescente de ‘Jubnelson’ – coelhos, cachorros, gatos, gansos e uma égua, fazem parte dos vídeos publicados por ele que é conhecido nas redes sociais como @oguridademencia.

Daniel soma mais de 2 milhões de seguidores no TikTok e cerca de 260 mil no Instagram.

“As pessoas me apoiam bastante. Quando me veem na rua falam ‘Olha o piá do galo’. Eu acho bonito isso, me sinto feliz”, relatou Daniel.

Vídeos da vida real

O jovem conta que não faz nenhum roteiro antes de gravar os vídeos no sítio da família: “Eu gravo assim, meio que na hora mesmo, sem muito pensar, é para mostrar a minha realidade mesmo”.

A ideia de criar as postagens bem humoradas surgiu após o início da pandemia da Covid-19. Com mais tempo livre, o adolescente contou que decidiu unir a vontade de fazer vídeos divertidos para redes sociais ao amor que sente pelos animais.

Mas ao invés de imitar danças ou reproduzir áudios virais, ele contou que desde o começo sempre tentou criar a própria identidade nas redes sociais para “ser especial de um jeito diferente”.

“Não me inspirei em ninguém porque eu sempre quis ser único, sabe? E eu achei que se eu chamasse a atenção por ser diferente, daria mais certo. Acho que nas redes tem bastante gente assim que repete o conteúdo e tal, mas eu achei que seria melhor eu não fazer isso, quero ser especial de um jeito diferente, mostrando minha rotina de verdade”, explicou Daniel.

Amor pelos animais

O adolescente contou que cresceu no sítio e que desde pequeno tem muito amor pelos animais. Tão grande é o sentimento, que ele decidiu cursar medicina veterinária no início deste ano.

“Os animais são seres que têm o jeito deles de demonstrar carinho, eu quero que as pessoas vejam isso. Eu pelo menos quando vejo vídeo de animais, melhora meu dia e se eu puder ajudar as pessoas ao menos um pouquinho, animando elas. Eu sempre tive uma conexão muito forte, desde muito pequeno com os animais. Eu quero passar isso para as pessoas”, disse o adolescente.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte