Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Vanildo Neto deixa o Marechal Futsal e vai assumir comando técnico do Foz Cataratas

Vanildo também é técnico da seleção brasileira sub-20 e tem um vasto currículo de 22 anos de experiência

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

O auxiliar técnico do Marechal Futsal e, também, treinador da equipe sub-20, Vanildo Neto, aceitou o convite para assumir o comando técnico da equipe do Foz Cataratas e não fará mais parte da comissão técnica da equipe de Marechal Rondon.

Ontem (05), na derrota por 3 a 1 contra o Cascavel, Neto fez sua última partida como auxiliar do treinador Roberto Nunes. Em declaração, Neto agradeceu pela oportunidade:

Portal Instagram

“Agradeço ao projeto, a direção do Marechal Futsal e a cidade que me abraçou tão bem, a mim e a minha família, nessas duas temporadas! Agradecer muito pela oportunidade que me deram, confiando no meu trabalho aqui e abrindo portas para outros desafios, como agora em uma função de treinador de adultos. Com certeza não é um adeus, é um até breve. Eu sou muito grato a cidade e ao projeto por tudo”.

Vanildo Neto é uma referência nacional nas categorias de base, além da atuação no sub-20 e no adulto do Marechal e agora assumindo o adulto do Foz Cataratas, Vanildo também é técnico da seleção brasileira sub-20 e tem um vasto currículo de 22 anos de experiência, diversas conquistas em competições escolares, universitárias, de clubes e seleções nos níveis nacional, sul-americano e mundial.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte