Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Três patinetes elétricos são furtados no camping do estádio municipal durante Expo Rondon 2022

O furto aconteceu quando as pessoas se ausentaram do acampamento para assistir a prova dos três tambores

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

 

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na noite de quinta-feira (22), para atender uma situação de furto no camping montado atrás do estádio municipal, onde as vítimas informaram que estão acampadas para participar da Expo Rondon 2022.

lift training

Segundo o solicitante, por volta das 19h, eles saíram do acampamento para o parque de exposições para assistir a prova dos três tambores.

Quando retornaram ao camping por volta das 20h30, perceberam o furto de três patinetes elétricos da marca “muv” de cor escura que estavam carregando e sem as chaves.

Os PM’s que atenderam a situação, informaram a toda a rede de segurança e seguem fazendo diligências na tentativa de localizar os bens, entretanto até o momento, sem êxito.

Uma das famílias que foi prejudicada por esse furto está oferecendo uma recompensa para quem ajudar encontrar os veículos. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar através do telefone 190 ou com a família através do (45) 9 9911 0754.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte