Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Rondonenses se envolvem em briga de bar próximo a Unioeste; PM e SAMU foram acionados

As vítimas da agressão estavam em visível estado de embriagues com vestes desalinhadas sonolência e fala desconexa

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada no domingo (10), por volta das 03h05 a via central de operações para deslocar até um bar próximo da Unioeste onde uma rapaz teria sido agredido por uma mulher.

Nas proximidades do local a equipe encontrou a vítima que apresentava o rosto cheio de sangue de um corte na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, junto com a vítima estava uma mulher que também apresentava escoriações pelo corpo e alegou dores no couro cabeludo e dor de cabeça e pescoço.

Dr Guilherme Dentista

Devido aos ferimentos os policiais acionaram uma equipe do SAMU para prestar apoio e encaminhar para atendimento médico. Enquanto aguardavam no local os policiais indagaram o indivíduo sobre o autor das agressões e o mesmo informou que era uma mulher que estava junto com ele, e após ele ter ajudado uma terceira que não estava bem, a autora começou a briga dentro do bar e continuou com as agressões após saírem do local.

O homem relatou que já em via pública a autora foi para cima da outra mulher e agrediu com socos e chutes e quebrou telefone celular da vítima. O homem tentou separar e também foi agredido, e segundo ele afirmou aos policiais, antes de deixar o local a autora ainda mencionou que sabia o endereço de ambos em tom de ameaça.

Ambas as vítimas estavam em visível estado de embriagues com vestes desalinhadas sonolência e fala desconexa.

Foram feita as orientações pertinentes no local, e pego as características da autora dos fatos, na sequência os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, entretanto, a autora das agressões não foi localizada.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte