Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Rondonenses se destacam no 6º Open Power de Artes Marciais realizado em Quatro Pontes

O evento foi prestigiado por mais 400 pessoas

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

O município de Quatro Pontes sediou durante o final de semana o 6º Open Power de Artes Marciais no Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann. O evento, foi organizado pelo Departamento de Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Social e a Equipe Power Karatê.

A competição contou com participantes de cinco países: Brasil, Estados Unidos, Paraguai, Argentina e República Dominicana.

lift training

O evento foi prestigiado por mais 400 pessoas e tem o intuito de fortalecer a modalidade das artes marciais no estado do Paraná e na região. Os alunos do município de Quatro Pontes já contam com aulas de artes marciais no contraturno escolar e também participaram do evento.

Rondonenses em destaque

Dois rondonenses se destacaram na competição de Kickboxing, Matheus Portela e José Luís Mata estrearam na modalidade ‘K1 Rules 91 kg’ e trouxeram um cinturão para casa.


Matheus Portela e José Luís Mata representam a academia N1 Team Marechal e são treinados pelo rondonense Victor Sabino e contam com apoio da Pitaco, Secretaria de Esporte, Estrela 10, Nexo e Sicredi.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte