Fale com a gente
Sicredi

Geral

Quatro Pontes participa da comemoração de 20 anos do Corredor Ecológico Santa Maria

Além disso, foi realizado o plantio de mudas nativas e o descerramento da placa do bosque comemorativo

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Providência

Quatro Pontes, representado pela diretora do Departamento de Ação Ambiental, Rosa Maria Sulzbach, e a técnica da Unidade de Valorização de Reciclados (UVR), Fernanda Jung, se fez presente na comemoração dos 20 anos do Corredor Ecológico Santa Maria, na quarta-feira (29), em Santa Terezinha de Itaipu. O evento reuniu parceiros, instituições e técnicos responsáveis pela implantação deste projeto, um dos mais importantes para a preservação ambiental no Oeste do Paraná.

Na festiva, autoridades realizaram a entrega de homenagens aos atores e instituições responsáveis pelo grandioso projeto de preservação ambiental. Além disso, foi realizado o plantio de mudas nativas e o descerramento da placa do bosque comemorativo.

Family Pets

Um evento técnico também envolveu gestores de educação ambiental da Itaipu Binacional e prefeituras. Na oportunidade, os profissionais escreveram frases sobre o que esperam do corredor para os próximos anos, mensagens que foram colocadas em uma cápsula, a qual foi enterrada e deve ser aberta após dez anos.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte