Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Policiais impedem mulher de tomar veneno de rato após serem acionados para atender situação de violência doméstica

Após ser impedida de se envenenar a mulher ficou extremamente agressiva com os policiais e foi encaminhada para UPA

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada neste sábado (30) por volta 00h05, via central de operações para atender uma situação de violência doméstica.

No local os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que atualmente está separada de seu companheiro, porém o
ele estaria difamando ela para seus filhos, e durante a noite de sexta para sábado quando o homem foi até sua casa buscar o filho mais novo, iniciou-se uma discussão entre as partes.

Dr Rodrigo Dentista

A solicitante relatou ainda que diante toda essa situação estaria pensando em suicídio. Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros, para prestar atendimento para a mulher e iniciou contato e a coleta de dados com o suposto autor, quando em determinado momento, os policiais visualizaram a solicitante ingerindo veneno de rato, o qual provavelmente estava guardado em suas vestes.

Neste momento, quando a mesma tentava ingerir uma segunda porção, foi dado um tapa no pacote de veneno que ela segurava na mão, com a finalidade de impedir que ela ingerisse causando danos a sua integridade física.

A mulher ficou agressiva e desferiu um tapa no soldado, assim como começou a desacatar a equipe, entre as diversas ofensas disse: “seus vagabundos filhos da puta, seus cornos”.

Diante da sua agressividade e tentativas de agressão contra a equipe policial, foi realizado o uso de algemas para a sua contenção. Em razão da situação ter evoluído, a equipe decidiu por conduzi-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) imediatamente, antes da chegada dos bombeiros, a fim de receber atendimento médico imediato em razão de ter ingerido o veneno.

Ao tentar ser colocada na viatura esta resistiu e novamente tentou agredir a equipe e durante a condução até a UPA xingou os policiais com diversos palavrões. Já na unidade de atendimento, continuou desacatando a equipe, dizendo: “vocês são dois policiais filhos da puta, vagabundo, corno, viados, bichas” entre outros, além de proferir ameaças dizendo que quando encontrar algum dos policiais na rua iria pegar uma faca e enfiar bem no coração.

Na sala de emergência esta recebeu os cuidados médicos, e fomos informados pela médica de plantão que teria que ficar em observação até na manhã seguinte.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte