Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Polícia Militar recupera veículo roubado que estava em caminhão guincho e que teria sido retirado no pátio da PF em Campo Grande – MS

O veículo foi recuperado na cidade de Entre Rios do Oeste

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

Ontem, segunda-feira (25) por volta das 23h20, uma equipe da Polícia Militar do Destacamento de Entre Rios do Oeste realizava patrulhamento no centro da cidade, quando visualizou em um
caminhão com plataforma de guincho VW 8/160, que estava carregado com duas camionetes GM/S10, ambas de cor prata e aparentemente sucata.

Os policiais militares realizaram a abordagem do guincho, o condutor do veículo apresentou as notas fiscais de aquisição dos veículos, destinada à empresa, os quais seriam oriundos de leilão.

Dr Rodrigo Dentista

A equipe policial então realizou consulta aos veículos, e um deles apresentava inconformidades, sendo que fora constatado que o veículo foi comercializado como uma Camionete GM/S10 Excecutive, cor prata, Placas ARI-2442/PR, sendo que o veículo que estava carregado se tratava de uma camionete GM/S10 de cor prata com chassi diferente.


Diante da inconformidade, foi feito consulta ao sistema SESP Intranet através dos número do chassi marcado na camionete carregada pelo guincho, na consulta os policiais constataram um registro de roubo e que a placa original do veículo seria AWC-2511.

Diante da situação, e como o veículo entregue ao prestador de serviço de guincho apresentava o registro de roubo, o veículo foi encaminhado para a 47ª Delegacia Polícia Civil para as medidas cabíveis.

No boletim de ocorrência os policiais militares registraram que o condutor do guincho relatou ter retirado o veículo de dentro do pátio da Polícia Federal, na Superintendência de Campo Grande-MS, e que o termo de entrega apresentado foi assinado pelo escrivão da Polícia Federal.

Ainda segundo os policiais o veículo não apresentava sinais de violação nem adulteração de
número de chassi, bem como apresentava a mesma numeração em todos os vidros.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte