Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

PM e bombeiros são acionados no interior de Marechal Rondon e homem é preso

A casa e um carro estavam em chamas

Publicado

em

|Foto: Portal Nova Santa Rosa|
Gramado Presentes

A Polícia Militar se deslocou até a Linha Concórdia no inicio da noite de ontem (22) no interior de Marechal Rondon onde estaria acontecendo uma situação de violência doméstica entre funcionários de uma granja de suínos.

Um senhor se deslocou de sua residência até próximo a viatura com sinais de embriaguez.

Dr Guilherme Dentista

Durante a conversa o alarme do veículo que estava na garagem embaixo da casa disparou e ao irem desativar perceberam que o veículo estava em chamas.

Foi acionado o corpo de bombeiros, porém parte da casa estava incendiada.

Em conversa com o proprietário da chácara, desde a chamada da viatura até a chegada ao local, permaneceu na casa incendiada somente o indivíduo e o mesmo ao perceber as chamas no veículo. Foi dada voz de abordagem a este, o qual não acatou a ordem, sendo necessário o uso da força necessária para contê-lo, sendo encaminhado a 47° DRP para as medidas cabíveis.

Em conversa com a esposa, ela disse que estava sentada e o maridos havia saído de casa, e retornou com sinais de embriaguez e bastante violento jogando a mesa para cima e pegou uma cadeira e jogou na solicitante.

Momento que ela correu para a casa do proprietário da chácara. O autor ainda tentou agredir os familiares do proprietário, como não conseguiu retornou para a sua residência até a chegada da equipe policial.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte