Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Pedal Desafio teve participação de 300 ciclistas e firma-se como novo atrativo da Expo Rondon

O desafio foi promovido pela Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), com patrocínio da Copagril e Credivel e apoio da Prefeitura através da Proem

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

Aconteceu na tarde do último sábado (23), o 1º Pedal Desafio Expo Rondon, com a participação de cerca de 300 ciclistas de Marechal Cândido Rondon e região. O evento foi realizado em dois trajetos – de 29 Km e de 62 Km –, com largada na sede da AACC e percorrendo estradas rurais do município.

O desafio foi promovido pela Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), com patrocínio da Copagril e Credivel e apoio da Prefeitura, Fundação Promotora de Eventos (Proem), grupos de pedalada e forças policiais, que auxiliaram na segurança dos ciclistas em pontos de trânsito mais intenso.

lift training

Os participantes tiveram à disposição cinco ponto de apoio com água, frutas e iogurte. Na chegada, também na AACC, foram recebidos com chope e receberam medalhas de participação.
Segundo o presidente da ARC, Rafael Schroder, o evento foi um sucesso.

“Tivemos ciclistas da cidade e de municípios vizinhos. A estrutura montada atendeu com satisfação os participantes, que fizeram muito elogios e aprovaram a iniciativa”, afirmou.

Avaliação semelhante foi feita pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider (Bolha).

“Tivemos um excelente evento de cicloturismo”, enalteceu.

De acordo com Rafael e Bolha, nos próximos dias será feita reunião para balanço final do Pedal Desafio ExpoRondon. Porém, de antemão eles anunciam que a atração deverá ser consolidada na programação oficial das futuras edições da festa do município.

Parte do lucro obtido com as inscrições será doada ao Hospital do Câncer de Cascavel – Uopeccan.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte