Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Nova diretoria da OAB de Marechal Rondon será empossada oficialmente na sexta-feira (08)

A cerimônia contará com a presença da presidente da Seccional da OAB-PR, Marilena Winter

Publicado

em

Diretoria gestão 2022-2024: secretário-geral, João Bersch; presidente, Nair Galles; vice-presidente Leandro Marcondes da Silva; secretária-geral adjunta, Daiana Gentilini; e tesoureiro, Rafael Faro |Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Rui Barbosa

Está marcada para esta sexta-feira (08), a partir das 11 horas da manhã, no Happy Day Eventos, a sessão solene de posse da nova diretoria e conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Marechal Cândido Rondon, para o triênio 2022-2024.

Serão empossados a presidente reeleita, Nair Scripchenco Galles; o vice-presidente, Leandro Marcondes da Silva; o secretário-geral, João Gustavo Bersch; a secretária-geral adjunta, Daiana Carolina Gentilini; o tesoureiro, Rafael Hamm Faro; e a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Francielli Aline Sachser.

Bonni Restaurante

Já os conselheiros que tomarão posse são: Jean Martins, Aline da Silva, Matheus Portela, Christian Guenther, Talihta Pazuch, Gislaine Nogueira, Fernanda Meyer, Kaue Peres, Talita Felder, Edson Schroder, Cileuma Moraes, Eliane Bianchessi, Catia Priesnitz, Benjamim Pinheiro, Fabíola do Amaral, Antônio França, Milton Hermann e Flávio Schmidt.

A cerimônia contará com a presença da presidente da Seccional da OAB-PR, Marilena Winter, e do vice-presidente, Fernando Deneka.

Marilena Winter, presidente da OAB-PR, dará posse à nova diretoria |Foto: Divulgação|

Além dos advogados, estão convidados para o evento autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo da Comarca de Marechal Cândido Rondon, bem como os chefes das forças policiais, representantes das instituições de ensino superior e imprensa.

Embora a sessão solene de posse da nova diretoria aconteça somente nesta semana, a atual gestão já está no exercício do mandato desde o início do ano. Desde então, tem realizado extensa pauta de ações em benefício da classe dos advogados e da comunidade dos municípios de sua abrangência, que além de Marechal Cândido Rondon também inclui Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Pato Bragado e Quatro Pontes.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte