Fale com a gente
Sicredi

Geral

Mulher ouve tiros e se assusta ao encontrar corpo de homem na frente de casa

Duas pessoas foram vistas deixando o local em um carro; vítima foi atingida por pelo menos três disparos

Publicado

em

|Foto: Reprodução|
Gramado Presentes

Um homem foi executado a tiros por duas pessoas, na noite de sexta-feira (1º), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo dele foi encontrado por uma mulher que mora em frente ao local onde o crime foi registrado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada até uma rua sem saída, no bairro Estados, e morta com pelo menos três disparos de arma de fogo. Após isso, o corpo do homem, de aproximadamente 30 anos, foi abandonado.

Portal Facebook

Duas pessoas foram vistas deixando o local em um carro cinza, em alta velocidade.

Uma moradora que ouviu os tiros e encontrou o corpo na frente da própria casa lamentou o crime e disse que chegou a também escutar os ocupantes do carro fugindo.

“Eu não vi nada, só escutei os estouros. Estava no quarto conversando com meu esposo e escutamos o barulho. Parecia que tinha sido na porta da minha casa”, narrou a testemunha.

Segundo ela, a vítima não havia sido vista na região até então. “Em todos esses anos que moro aqui, nunca tinha acontecido uma coisa dessa”, completou.

Não há informações sobre a identificação dos autores nem motivação para o crime. A Polícia de Fazenda Rio Grande deve investigar o caso.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e Curitiba.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte