Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Rondonense é ejetada de veículo e falece em acidente na PR-497, em São Miguel do Iguaçu

A condutora do veículo seguia sentido Missal – São Miguel do Iguaçu, quando tentou ultrapassar uma caminhonete, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes

Publicado

em

|Foto: Costa Oeste News|
Martin Luther – Enem

Uma mulher morreu em grave acidente de trânsito registrado nas proximidades do KM 18 da PR-497. A ocorrência foi por volta das 16h15 desta quinta-feira (28).

Segundo informações colhidas no local do acidente, a mulher conduzia um Citroen Picasso, placas de Marechal Candido Rondon. A condutora do veículo seguia sentido Missal – São Miguel do Iguaçu, quando tentou ultrapassar uma caminhonete, perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e foi ejetada do veículo.

Dr Rodrigo Dentista

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a mulher já estava em óbito. A vítima foi identificada como Paula Carolina Stengel de Oliveira, 39 anos.  A Polícia Militar Estadual (PRE) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Paula Carolina Stengel de Oliveira era filha do falecido Dr. Antonio Ângelo de Oliveira, conhecido popularmente como Dr. Angelo.

Com informações Costa Oeste News

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte