Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Motorista resgatado de cárcere privado em Cascavel não lembra o próprio nome

O Secretário de Segurança de Cascavel, Pedro Fernandes, deu detalhes do que se sabe até agora

Publicado

em

|Foto: Catve|
Martin Luther – Enem

O Secretário de Segurança de Cascavel, Pedro Fernandes, deu detalhes sobre o resgate do motorista em cárcere privado. A vítima não lembrava o próprio nome e nem placas do veículo.

Durante patrulhamento da Guarda Municipal no Conjunto Riviera, um morador avisou os servidores que havia uma pessoa pedindo por socorro. Quando chegaram no endereço no Loteamento Belmonte no bairro Morumbi, região norte da cidade se depararam com o homem sob o muro.

Charles Pinturas

O proprietário da casa de lazer foi encaminhado para a Polícia Civil. “Não se alimenta bem há um ou dois dias”, comenta Fernandes, considerando que a vítima mostra estar debilitada.

O caso

O motorista do caminhão foi resgatado de uma casa onde estava sendo mantido em cárcere privado há dois dias, em Cascavel nesta quarta-feira (13).

O homem estava dentro do imóvel que fica no Loteamento Belmonte no bairro Morumbi, região norte da cidade. De acordo com a Guarda Municipal acionada para o salvamento, o motorista tem 50 anos e foi vítima de assalto na BR 467 há dois dias. Os criminosos levaram o caminhão e prenderam o trabalhador dentro da casa, e apenas hoje ele conseguiu quebrar o vidro do banheiro e pedir socorro.

O dono da residência que estava alugada disse que algumas pessoas reservaram o espaço e pagaram R$ 400 pela diária.

A Guarda Municipal e socorristas do Samu deslocaram até o imóvel na rua Serra de Santana, para atender a vítima que estava ferida.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte