Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Morador de Nova Santa Rosa informa furto de bicicleta na PM e acaba preso na Polícia Civil de Marechal Rondon

A vítima estava com um mandado de prisão em aberto válido até 2025, pelo crime de furto

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

Na manhã desta sexta-feira (1º) um morador da cidade de Nova Santa Rosa procurou a Polícia Militar para reportar um furto de uma bicicleta da marca Mormai de cor branca, ocorrido durante a madrugada a quarta-feira (29), na sua residência.

A vítima informou aos policiais que havia encontrado o quadro da bicicleta nos fundos de uma residência próximo ao cemitério municipal.

Dr Guilherme Dentista

Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço indicado pela vítima e lá localizaram apenas o quadro da bicicleta. Em diligências os policiais localizaram o autor do furto em outra residência, ele confessou o crime e foi encaminhado para o destacamento da PM. Questionado sobre onde estavam as outras partes da bicicleta, ele informou que as rodas foram colocadas em sua bicicleta, uma Caloi 300 azul. Perante a informação do elemento, os policiais retornaram na residência onde o autor do furto foi preso e as peças foram recuperadas e entregues ao proprietário.

Os dois, vítima e autor, foram encaminhados a 47ª delegacia de Polícia Civil em Marechal Rondon, durantes os procedimentos os policiais descobriram que a vítima do furto da bicicleta estava com um mandado de prisão em aberto válido até 2025, pelo artigo 155 do código penal (furto).

A vítima e o acusado foram presos.

Portal Rondon com informações do Portal Nova Santa Rosa

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte