Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Médica tenta esfaquear marido e acaba atingindo condutor de ambulância em Palotina; acusada foi presa na cidade de Cafezal do Sul

O casal de médicos já foi notícia regional após a mulher flagrar o marido na cama com outro homem e atirar contra o garoto de programa

Publicado

em

O motorista da ambulância foi internado no Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri |Foto: Divulgação|
Djenifer Becker Osteopata

A Policia Militar de Palotina foi acionada na manhã de hoje (19), para atender a uma situação de tentativa de homicídio no Posto Central de Saúde.

Segundo informações, a situação envolveu o casal de médico, que há cerca de 45 dias atrás também estiveram envolvido numa outra situação de tentativa de homicídio, envolvendo um garoto de programa de Cascavel.

lift training

Desta vez, a autora chegou ao posto com seu filho e ao entregar ao marido que também é médico, ela tentou desferir um golpe de faca. Na sequencia da tentativa da agressão, ela acabou atingindo o condutor da ambulância que estava próximo da situação.

Após o fato ela fugiu do local e continuou ameaçando o marido dizendo que iria mata-lo.

O motorista da ambulância foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal e passa bem.

Já a autora está sendo procurada pela Policia Militar.

Ainda conforme informações, a autora da tentativa de homicídio fazia o uso de tornozeleira eletrônica devido ao primeiro fato, porém conforme ordem da justiça a tornozeleira foi retirada.

Atualização

A Polícia Militar do destacamento de Cafezal do Sul, foi informada por volta da 15h45 de hoje que a acusada de ser autora da tentativa de homicídio em Palotina estava no hospital do município, os PM’s se deslocaram de imediato até a unidade de saúde, onde conversaram com a suspeita e com sua irmã.

Segundo informações da irmã, os parentes localizaram ela neste município e se dirigiram até a cidade, pois a acusada ameaçava atentar contra a própria vida. Os parentes a encontraram e a levaram para o hospital municipal de Cafezal do Sul.

Os policiais militares entraram em contato com a PM de Palotina que informou que a acusada estava em flagrante delito, então os policiais de Cafezal do Sul entraram em contato com a Polícia Civil de Iporã que solicitou o encaminhamento da suspeita após a dispensa médica que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19).

A acusada de tentativa de homicídio está presa na cidade de Iporã e aguarda as providências cabíveis relacionadas ao seu caso.

Portal Rondon com informações do Portal Palotina

Bonni Restaurante
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte