Fale com a gente
Sicredi

Geral

Matrículas ao curso de culinária alemã devem ser feitas até sexta-feira em Marechal Rondon

Capacitação gratuita será realizada de 03 a 11 de agosto, no SENAC

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAC, realiza o Curso de Culinária Alemã. Durante a capacitação, que acontecerá de 03 a 11 de agosto, nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h, nas dependências do SENAC, serão repassadas técnicas para o preparo de diversas receitas, típicas da culinária alemã.

Entre os pré-requisitos estão: ter idade mínima de 16 anos, e o 6º ano do Ensino Fundamental.As matrículas devem ser feitas até sexta-feira (29), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura, mediante apresentação do RG, CPF e comprovante de residência.

lift training

As vagas são limitadas. Informações pelo fone 3284-8796.Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir Port (Portinho), trata-se de mais uma importante capacitação na área de preparação de alimentos, que visa capacitar pessoas para o mercado de trabalho. “Estamos, mais uma vez, em parceria com o SENAC, oferecendo um curso de culinária. O curso é gratuito, porém, as vagas são limitadas. Faça já a sua inscrição”, destacou Portinho.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte