Fale com a gente
Tic Tac

Esporte

Marechal Futsal anuncia a chegada de mais um atleta para composição do elenco visando a temporada 2022

Maneca é irmão do Danilo Pulga que jogou na Copagril Futsal

Publicado

em

|Foto: Assessoria/Marechal Futsal|
Academia Meu Espaço

Emanoel João Rodrigues, o Maneca, retorna ao Brasil depois de jogar pelo futsal da Europa e Ásia. O Ala-Pivô, de 25 anos, tem passagens pelo Araz (Azerbaijão), Atyrau (Cazaquistão) e Pulo Futsal (São Paulo).

Em sua chegada o atleta disse estar ciente das dificuldade em jogar no Brasil e também no estado do Paraná, onde o nível competitivo entre as equipes é muito alto.

Funerária Alemão

“Pra mim é muito importante voltar a jogar no Brasil. Sei o quanto é disputado, difícil e da força da Liga Nacional e do Campeonato Paranaense, todo atleta sonha em disputar e competir nesses campeonatos. Sempre acompanhei a equipe do Marechal Futsal desde a época do Copagril, por causa do meu irmão, Danilo (Pulga), que já passou por aqui também. Sei que é uma cidade que gosta do futsal. Minhas expectativas são poder ajudar meus companheiros a alcançar todos os objetivos traçados para o restante das competições que vamos disputar. Vou dar o meu melhor para poder somar e ajudar a equipe”.

O Marechal Futsal volta à quadra na próxima segunda-feira (18) pela Liga Nacional em casa contra o time do Marreco de Francisco Beltrão, e o atleta recém contratado, ala pivô Maneca, que já treina com a equipe, estará a disposição do treinador Roberto Nunes.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte