Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Lions Clube Marechal Rondon Aliança terá troca de comando nesta sexta-feira (1º)

A festiva de posse contará com a presença da Governadora do Distrito LD1 Lis Gabardo Waluszko

Publicado

em

O empresário Marcos Rodrigo Werle será empossado como presidente Lions Clube Aliança para ano leonístico 2022/2023 |Foto: Divulgação|
Providência

Depois de um ano a frente do Lions Clube Marechal Rondon Aliança, a atual Presidente Vera Lucia Herdt vai entregar o cargo. Quem assumirá será o empresário Marcos Rodrigo Werle.

A festiva de posse está programada para esta sexta-feira, dia 1º de julho. O evento ocorrerá nas dependências do Happy Day, a partir das 20 horas.

Portal Instagram

São esperadas cerca de 100 pessoas entre associados do clube, convidados e autoridades, incluindo a Governadora do Distrito LD1 Lis Gabardo Waluszko.

A Presidente Vera Lucia Herdt manifestou agradecimento e comenta sobre a sua gestão que se encerra na noite desta sexta-feira (1º).

Vera Lucia Herdt encerra hoje (1º) sua gestão no Lions Clube Aliança |Foto: Divulgação|

“Nesse ano leonístico foram idealizadas e realizadas muitas ações, foi um ano de muita aprendizagem, as nossas cinco metas globais foram atingidas, na saúde, na fome, no meio ambiente, no câncer infantil e na prevenção do diabetes. Nós auxiliamos diversas entidades do nosso município, trabalhamos com valores sociais e éticos com as crianças, e temos um Leo Clube atuante, ou seja, o clube Aliança veio para somar, e neste sentido quero agradecer a todos os companheiros e companheiras do Lions Clube”

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte