Fale com a gente
D Marquez

Geral

Lançado teste seletivo para estágio remunerado na área de Direito

Inscrições gratuitas estão abertas até o dia 05 de agosto, por meio do endereço www.testeseletivo.com.br

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

Encontram-se abertas até o dia 05 de agosto, as inscrições gratuitas ao teste seletivo nº 07/2022, para estágio remunerado na área de Direito. Interessados devem efetuar a inscrição por meio do endereço www.testeseletivo.com.br, onde está disponível o edital com todas as informações.

Conforme o documento, a intenção é selecionar estudantes regularmente matriculados em instituição de Ensino Superior da rede pública ou privada, na modalidade EAD (Educação a Distância) ou Presencial.

Family Pets

O candidato deverá estar cursando a partir do segundo semestre do Ensino Superior em Direito, ou frequentando curso de Pós-Graduação na área de Direito. Serão admitidas pós-graduações nas áreas de Direito: Público, Constitucional, Administrativo, Tributário, Civil ou Processual Civil.

A quem for selecionado, haverá pagamento de um salário mínimo nacional vigente, acrescido de 8% de auxílio-transporte. A carga horária será de até 30 horas semanais.

Ainda no edital consta que o teste seletivo está destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de estudantes para estágio na administração municipal.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte