Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Iniciada a decisão do Campeonato Municipal de Voleibol em Marechal Rondon

Unilab faturou o bronze no naipe feminino; Gruber avança à final no masculino. Campeões serão conhecidos na quinta-feira (14)

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Duelo realizado na noite de terça-feira (12), no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, marcou a abertura da decisão do Campeonato Municipal de Voleibol.

As meninas da equipe Unilab/Jet Print/Clínica Vida aplicaram 2 sets a 1 nas atletas do time Vôlei Marechal, conquistando o 3º lugar no naipe feminino. As medalhas foram entregues pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, e demais representantes da organização do certame.

Dr. Pedro Wild

Em outro jogo, a equipe Gruber/Super Weimann/Tropical Yamaha venceu por 3 sets a 2 o time Mercedes/Arena Gol de Placa/Restaurante da Kátia, classificando-se à final no naipe masculino.

As partidas que apontarão os campeões, tanto no masculino quanto no feminino, serão disputadas quinta-feira (14), no Ginásio Ney Braga. Às 19h se enfrentarão os times Rovinni x Gruber, enquanto às 20h será vez do duelo entre Bodão x As Aposentadas no feminino.

A competição é promovida pela prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte