Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Homem fica em estado grave após receber mais de 10 golpes de faca do seu genro em Toledo

O autor das facadas foi preso

Publicado

em

|Foto: Gilmar Angelo / Toledo News|
Imobiliária Maurício Vazquez

Uma briga familiar entre o genro e o sogro resultou no sogro gravemente ferido após ser esfaqueado. Esse fato foi registrado por volta das 21:30 em uma casa localizada na Rua Mathias Fuhr, no jardim São Francisco, em Toledo

Segundo o relatório disponibilizado pela Polícia Militar (PM), equipes policiais foram até a ocorrência e, em frente a residência, encontraram o autor. Ele informou que estava uma faca de, aproximadamente, 15 centímetros. Ela estava com a lâmina suja de sangue. Com o rapaz estava sua esposa, que possuía um ferimento na mão, que foi causado por um golpe de faca.

Dr Rodrigo Dentista

Ao entrarem na casa foi constatado uma grande quantidade de sangue espalhada em diversos cômodos. Em um dos quartos, foi encontrado o sogro, ele apresentava vários ferimentos na região do tórax, abdome e nas costas. Posteriormente, foi confirmado pelas equipes médicas, um total de 11 facadas.

O sogro disse que o genro foi quem esfaqueou ele e sua filha.  Diante dos fatos, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), foram solicitadas para socorrer as vítimas e encaminhá-las para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus.

O autor foi atendido pelas equipes médicas e liberado no local. Depois disso, o mesmo foi levado até a 20ª Subdivisão Policial De Toledo (20ª SDP), onde foi dado sequência nos procedimentos cabíveis.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte