Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem embriagado ameaça ex-companheira e termina preso após discussão em Marechal Rondon

A situação aconteceu no bairro Alvorada, no início da tarde de ontem (27)

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na quarta-feira (27) por volta das 14h30 para comparecer na Rua Recife no bairro Alvorada, para atender uma situação de violência doméstica.

Ao chegar no local os policiais entraram em contato com a solicitante, que relatou que seu ex-companheiro estava lhe ameaçando, pois queria sair com o carro e a solicitante se negava a entregar o veículo, tendo em vista que o mesmo estava embriagado e muito agressivo.

Ótica da Visão

Segundo a solicitante, o homem disse: “chama a polícia, pode chamar, eu vou preso mas eu saio, e quando eu sair nós acertamos, vou passar por cima de você e da sua filha”, se dirigindo a vítima com palavras de baixo calão, entre outros xingamentos.

Os policiais abordaram o homem, ele relatou que teria ido pegar suas coisas pois estava indo embora e queria o carro pois tem direito a parte do veículo. A equipe o orientou sobre como o homem deveria procurar seus direitos em relação ao fato da separação e dos bens.

Os policiais ainda constataram que o homem não é habilitado e estava completamente embriagado.

A vítima ainda relatou que o homem tirou um galão de combustível de dentro do veículo e a forçou a cheirar dizendo que iria botar fogo “nesta bosta tudo”, fazendo referência a casa e o carro.

A equipe policial apreendeu o referido galão de combustível, contendo cerca de dois litros de substância análoga a álcool de posto (etanol).

A solicitante fez questão de evidenciar que o agressor além de obrigar ela a cheirar o referido
combustível, ficou o tempo todo sendo muito violento, ameaçando ela e sua família.

Diante da situação, ela resolveu representar contra o ex-companheiro tendo em vista sua segurança e de sua família. A PM encaminhou o homem até 47ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a solicitante e o combustível apreendido. Com o autor foi encontrado R$ 150,00 reais em dinheiro e um celular que também foram entregues na delegacia para tomada de medidas cabíveis.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte