Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Homem é preso suspeito de matar ex baleada e atirar contra atual companheiro dela no Paraná

Segundo delegado, homem de 45 anos não aceitava separação; eles tinham um filho de 5 anos. Vítima de 32 anos foi morta na casa onde morava com a mãe e a criança, em Bituruna.

Publicado

em

Homem é preso suspeito de matar ex baleada e atirar contra atual companheiro dela no Paraná — Foto: Foto Cedida/Polícia Civil
Academia Meu Espaço

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira baleada e depois atirar contra o atual namorado dela em Bituruna, na região central do Paraná, na tarde de sexta-feira (1º). De acordo com o delegado, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

Eles tinham um filho de cinco anos.

tryideas

A vítima, de 32 anos, foi atingida quando estava na casa onde morava com a mãe e a criança após a separação. Ao chegar no local, conforme o delegado, o suspeito deixou o filho com um vizinho e efetuou o disparo, na região da boca da mulher.

Ele foi preso em uma rodovia entre Bituruna e Pinhão quando seguia para Guarapuava, na mesma região.

Depois de atingir a ex, Valdecir Luis Alves foi até um lava-car e disparou contra o atual companheiro da mulher e a irmã dele. O homem ficou em estado grave e foi encaminhado para Curitiba.

A irmã foi levada para um hospital, mas não corre risco de vida.

Conforme a Polícia Civil, o inquérito deve ser finalizado em 10 dias. O homem deve responder por homicídio qualificado por feminicídio, por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte