Fale com a gente
Sicredi

Esporte

Flamengo e Vitinho encerram negociações e jogador sairá

Meia-atacante entendeu que não há motivos para extensão do atual vínculo até o fim deste ano; ele pode sair antecipadamente

Publicado

em

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Martin Luther – Enem

Vitinho não será mais jogador do Flamengo. O jogador e o time encerraram as conversas de renovação.

Agora, resta saber se o jogador de 28 anos ficará até o fim do contrato atual ou se sai já nesta janela de transferências.

Charles Pinturas

As duas partes entenderam que não havia mais motivos para o atleta renovar seu contrato, e Vitinho será negociado caso chegue uma proposta que agrade a ambos. Se isso não ocorrer, ele cumprirá seu contrato até 31 de dezembro.

Um dos motivos para a decisão seria a intensificação das críticas por parte da torcida desde que o meia-atacante retornou de lesão. 

O Flamengo já recebeu e recusou duas propostas, no início de junho. Uma de um clube da Turquia, não revelado, e a outra do México. No momento, o Rubro-Negro tem uma oferta de um time europeu não revelado e aguarda só uma resposta positiva para iniciar as conversas.

Vitinho chegou ao Fla em 2018, comprado por 10 milhões de euros (R$ 44 milhões, à época), do CSKA Moscou (Rússia). Desde então, foram 212 jogos, 29 gols e 33 assistências. Em 2022, ele disputou 20 jogos, nos quais não marcou nenhum gol mas deu quatro passes decisivos.

Com informações R7

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte