Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Familiares de acusado de estupro e tráfico de drogas ameaçam ex-mulher do suposto traficante em Pato Bragado

Segundo relatos da solicitante a acusação de estupro originou após os filhos do casal relatarem os atos que o pai praticava com eles

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

Os policiais militares do destacamento de Pato Bragado foram acionados durante o domingo (03) para comparecer numa residência onde segundo a solicitante seu ex-cunhado, e sua ex-sogra, compareceram e proferiram ameaças.

Quando a Polícia Militar chegou ao local não encontrou o supostos autores das ameaças.

tryideas

A solicitante informou aos policiais que o ex-cunhado e a ex-sogra, a ameaçaram, para que ela e o atual marido mudem os depoimentos em um processo em que o seu ex-marido, figura como réu. Os autores disseram que tudo não passa de mentira e que devem retirar ou modificar seus depoimentos, sob pena de sofrer consequências futuras caso não fizer.

Ainda segundo a solicitante, os autores deixaram de presente para as crianças um smartphone para que pudessem manter contato com frequência, o que gera desconfiança da solicitante diante das circunstancias que estão vivenciando.

A mulher ainda informou aos policiais que os seus filhos passaram a apresentar alterações no colégio, como mau comportamento e agressividade, após a reaproximação dos familiares paternos.

Segundo relatos da solicitante, seu ex-marido cumpre pena atualmente por tráfico de
drogas e estupro. E que a acusação de estupro originou após os filhos do casal relatarem
os atos que o pai praticava com eles.

Diante dos fatos, a solicitante e seu marido foram orientados dos procedimentos cabíveis.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte