Fale com a gente
Sicredi

Geral

Entregadores de Marechal Rondon realizam hoje (31) motociata em homenagem a Diego Pereira, que faleceu em acidente no viaduto da AACC

A motociata vai acontecer hoje (31) às 16 horas com saída do Cemitério Municipal

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Motociclistas e entregadores (motoboys) vão realizar hoje (31) às 16 horas uma motociata pacífica em homenagem ao entregador Diego Pereira, falecido num acidente de trânsito no viaduto da AACC, na BR-163, em Marechal Cândido Rondon.

Diego Pereira tinha 35 anos, era entregador e trabalhava para empresa Sorasa.

Müller Contabilidade

Segundo um dos organizadores da motociata, o rondonense Charles Adir Alves, o evento tem a intenção de homenagear Diego e também dar visibilidade para importância da categoria para o bom funcionamento da economia local.

“Nós queremos lembrar do Diego, homenagear a família dele e lembrar a sociedade dos inúmeros profissionais que colocam suas vidas em risco diariamente para que as encomendas cheguem ao cliente, para que o fornecedor conclua sua venda e esse entregador consiga colocar o pão de cada dia na sua mesa”. Destacou Charles

A motociata

A motociata vai acontece hoje (31) às 16 horas com saída do Cemitério Municipal, passando pela Av Rio Grande do Sul até a rotatória da Agrícola Horizonte, seguindo pela Írio Welp até a AACC, acessando a marginal até a Sorasa, em seguida até a Rua Arthur Follz onde Diego Pereira morava.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte