Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Ensiladeira furtada é encontrada nas dependências de uma empresa rondonense

O dono da empresa justificou que não tinha como saber que o produto não pertencia a pessoa que deixou o equipamento no seu estabelecimento

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Providência

Ontem, terça-feira (12) por volta das 09h30 uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações, para comparecer numa empresa onde havia um produto de furto.

No local, os policiais conversaram com o solicitante, que relatou que havia colocado alguns bens para serem leiloados, entre eles estava uma ensiladeira da marca jumil, de cor vermelha, e que a mesma havia desaparecido.

Müller Contabilidade

O proprietário da ensiladeira acabou localizando o equipamento em uma empresa da cidade.

Os policiais militares então conversaram com o proprietário da empresa, ele informou que uma pessoa havia entrado em contato querendo vender alguns produtos como sucata e que dentre estes bens estava esta ensiladeira, o dono da empresa ainda justificou que não tinha como saber que o produto não pertencia aquela pessoa.

Os policiais militares deram as orientações cabíveis e encaminharam o boletim de ocorrência à 47º delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que ficará responsável pela investigação do caso.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte