Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Elio Rusch entrega trator novo para a comunidade de Nova Santa Rosa

O trator agrícola TL 4×4 foi um pedido dos vereadores para o deputado, o qual intermediou a liberação dos recursos via SEAB

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

Um trator novo foi entregue para a comunidade de Nova Santa Rosa na quinta-feira (07). O recurso para aquisição foi viabilizado pelo deputado estadual Elio Rusch, por meio da SEAB (Secretaria da Agricultura e do Abastecimento), foram R$ 250 mil, com contrapartida de R$ 35 mil do município. A máquina ficará disponível para a Associação de Agricultores do Distrito de Planalto do Oeste, a qual atende 40 pequenos produtores rurais.

O trator agrícola TL 4×4 foi um pedido dos vereadores para o deputado, o qual intermediou a liberação dos recursos via SEAB. “Os vereadores fizeram essa solicitação em conjunto com todo nosso grupo de Nova Santa Rosa para atender, em especial, a comunidade de Planalto do Oeste, e assim, colaborei intermediando os recursos que viabilizaram a compra do trator”, explica Rusch.

Portal Facebook

“Serão 40 produtores rurais beneficiados diretamente que esse maquinário, e isso é muito bom. Poder ajudar quem produz, quem trabalha, é sempre uma ótima oportunidade e fico feliz em poder contribuir com a comunidade de Nova Santa Rosa”, completa o deputado.

Presentes no registro da entrega, o prefeito, Norberto Pinz; vice-prefeito, Noedi Hardt; presidente Câmara, Felipe Schindler; vereadores: professora Ester Baumann, Jairon Arndt, Edgar Buchholz e Dolivan Lauxen; secretários, representantes da Associação de Agricultores de Planalto e lideranças.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte