Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Dois graves acidentes são registrados em Marechal Rondon neste domingo (24)

Os acidentes aconteceram no portal de entrada de Marechal e no trevo da AACC

Publicado

em

|Fotos: Marechal News|
Academia Meu Espaço

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta da 14h45 deste domingo (24), para atender uma vítima de acidente de trânsito no portal de entrada da cidade.

Na colisão envolveram-se um veículo VW/Gol com placas de Marechal Rondon, de cor Vermelha e um caminhão VOLVO – FH 500 6X2T com placas de Quilombo – SC.

Portal Instagram

Devido a violenta colisão, o condutor veículo Gol de 48 anos foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para atendimento médico especializado.

Após a colisão carreta ficou desgovernada e acabou tombando nas margens da BR-163, o condutor do veículo pesado não ficou ferido.

Acidente no trevo da AACC

O Corpo de Bombeiro foi acionado novamente por volta das 16h45 deste de domingo (24),  desta vez para prestar os primeiros socorros para um homem vítima de uma violenta queda de motocicleta no trevo da AACC.

Segundo informações, o rapaz de  31 anos, transitava pela Avenida Irio Jacob Welp em uma HONDA/BIZ 125 MAIS, e no cruzamento com a Rua 9 de agosto ele sofreu uma queda e resultou com ferimentos graves.

O homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Marechal).

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte