Fale com a gente
Gramado Presentes

Saúde

Diretoria Executiva da Unimed Costa Oeste promove encontro com cooperados de Marechal Cândido Rondon

Após o encontro, os cooperados foram conhecer as obras do futuro Hospital Geral Unimed

Publicado

em

Providência

Um café para acompanhar uma conversa informal, porém, produtiva. Essa é a dinâmica do Café com Gestão, um encontro promovido pela diretoria executiva da Unimed Costa Oeste para estar mais próxima dos cooperados ao compartilhar informações, esclarecer dúvidas, ouvir as demandas e buscar por soluções.

A primeira experiência aconteceu no sábado (09), em Marechal Cândido Rondon e reuniu 16 cooperados da cidade que conversaram com o diretor presidente Dr. Hiroshi Nishitani, o diretor vice-presidente, Dr. Manoel Joaquim de Oliveira e o diretor superintendente, Dr. Christian Floriano e Silva.

Family Pets

Eles fizeram uma pequena apresentação que deu início ao bate-papo.

“Os cooperados se manifestaram de forma informal, tiraram dúvidas e deram sugestões. Muitas vezes em uma reunião formal, perde-se a oportunidade de expressar a opinião e esse momento mais próximo, trouxe esses temas em pauta. Foi uma experiência muito positiva e cabe a nós promover esse ambiente democrático e participativo. Por isso, pretendemos levá-la aos demais cooperados”, afirma Dr. Hiroshi.

Após o encontro, os cooperados foram conhecer as obras do futuro Hospital Geral Unimed, em Marechal Cândido Rondon.

“Muitos não tinham noção da dimensão desse projeto, só tinham o visto por fotos ou vídeos, mas viram de perto a sua grandiosidade. Foi uma visita muito inspiradora”, garantiu o presidente.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte