Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

CONSEG Marechal: Opção Telecom doa equipamento de R$13 mil para a Polícia Militar

Conselho também repassou kits salva vidas para a Patrulha Rural da PM

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
lift training

O Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Cândido Rondon – CONSEG, reuniu-se nesta quarta-feira (13) no auditório da Associação Comercial e Empresarial, para debater uma pauta diversificada.

Os membros da diretoria discutiram sobre a realização dos próximos eventos beneficentes em prol da entidade.

tryideas

Segundo o presidente do CONSEG Marechal, Victor Morel, serão dois momentos importantes.

“No dia 25 de julho, estaremos participando da feijoada da Expo Rondon que contemplará também outras quatro entidades do município; e no dia 13 de agosto, será realizada a 4º edição da Feijoada do CONSEG, nas dependências da AACC”, disse o presidente.

As duas feijoadas serão presenciais e fichas estão sendo comercializadas com os membros da diretoria e no Posto Panorama, com Mirta.

Na reunião de hoje, o Conselho Comunitário de Segurança de Marechal Rondon efetuou o repasse de kits salva vidas, que serão colocados a disposição dos policiais militares da Patrulha Rural, da Segunda Companhia.

O comandante da PM, capitão Daniel Zambon, destacou que os kits darão uma resposta rápida para futuros atendimentos, onde há pessoas com ferimentos. “Com esses kits, poderemos salvar vidas, prestando um atendimento inicial até o encaminhamento a alguma Unidade de Saúde, frente a alguma situação que resulte em pessoas com ferimentos”, explicou o comandante da PM.

Na reunião de hoje, foi comemorada a doação de uma central telefônica, avaliada em cerca de R$ 13.020,00, para a Policia Militar.

O equipamento foi doado pela empresa Opção Telecom, de Nova Santa Rosa, após tratativas conduzidas pelo empresário e membro do CONSEG, Elizeu Marcio dos Reis, o Tadeu.

“Quero agradecer o amigo Adir Gilberto Modes (Opção Telecom), que me recebeu e de imediato se colocou a disposição de doar a central telefônica para a Policia Militar. Hoje, sete municípios são atendidos pela Segunda Companhia. A central telefônica já está instalada e sendo utilizada pela policia Militar”, comemorou Tadeu.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte