Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Condutor faz manobra de arrancada numa rua do centro de Quatro Pontes e PM é acionada [vídeo]

Os policiais ressaltaram no Boletim de Ocorrência que não foi a primeira vez que circulou imagens por aplicativos de celulares desse mesmo automóvel realizando manobras em via pública

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

Neste domingo (10) por volta das 18h30, os policiais militares do destacamento de Quatro Pontes foram informados via denúncia anônima,sobre uma situação de direção perigosa na Rua Nelson Minsk, próximo a Rua São Borja.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma exibição de arrancada brusca, por veículo automotor, de cor preto com amarelo, gerando perigo de dano, inclusive é possível constatar a passagem de um ciclista na via no momento em que o veículo se prepara para arrancada.

Family Pets

Os policiais tiveram acesso posteriormente ao vídeo que foi compartilhado no perfil da página social do facebook, pertencente ao autor. O vídeo realizando a demonstração, estava disponível de forma aberta, o que possibilitou a identificação do automóvel pela placa.

Conforme imagens trata-se de um automóvel importado modelo Plymouth. Em consulta realizada no sistema, os policiais verificaram o nome do proprietário e confirmaram se tratar de morador do centro de Quatro Pontes.

Os policiais realizaram posteriormente patrulhamento no local, todavia, o veículo não se encontrava. Foi constado, as marcas de derrapagem no asfalto, causando danos a via pública municipal.

Os policiais ressaltaram no Boletim de Ocorrência que não foi a primeira vez que circulou imagens por aplicativos de celulares desse mesmo automóvel realizando manobras em via pública, no perímetro urbano. Por não estar em situação de flagrante, não foi possível realizar as autuações do código de trânsito e encaminhamento do condutor responsável.

A PM de Quatro Pontes repassou notícia crime para a Polícia Civil e para o Ministério Público (MP) que agora passam a ser responsáveis pela investigação e aplicação do devido processo legal de responsabilização.

O local onde foi realizada a manobra é próximo a prefeitura, praça municipal e aproximadamente 500 metros da escola e creche do município. Segundo os policiais o fato foi presenciado por várias pessoas, porém com medo de represálias não demonstraram interessem em representar.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte