Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas no centro de Marechal Rondon

Uma mulher foi encaminhada para UPA Marechal e um idoso dispensou atendimento médico

Publicado

em

O acidente foi na Rua Men de Sá, próximo a esquina com a Rua Santa Catarina |Fotos: Fernando Nègre/ Portal Rondon|
Gramado Presentes

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado na manhã desta sexta-feira (08), para prestar os primeiros socorros à duas vítimas de um acidente de trânsito na Rua Men de Sá entre as ruas Paraná e Santa Catarina, no centro da cidade.

A colisão envolveu uma moto Honda/Biz com placas de Marechal Rondon conduzida por uma mulher de 54 anos e uma bicicleta Monark/Barra Circular que era conduzida por um idoso de 78 anos.

Ótica da Visão

Segundo informações prestadas por populares e pelo idoso vítima do acidente, tanto a bicicleta quanto a moto seguiam em direção a Avenida Rio Grande do Sul. Um ônibus, que estava corretamente estacionado na via, não permitia que ciclista seguisse sem adentrar a pista de rolamento, já que nessa rua não existe ciclovia.

Ao adentrar a pista de rolamento, o ciclista acabou sendo atingido pela moto, os dois sofreram queda. O idoso que estava na bicicleta resultou com escoriações, mas dispensou o atendimento e encaminhamento para uma unidade de saúde.

A mulher sofreu uma constusão no joelho, já que ela caiu de forma lateralizada com a moto sobre a perna, ela também necessitou ter o pescoço imobilizado para proteger a coluna cervical, ela foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Marechal).

Tanto a moto, quanto a bicicleta sofreram pequenos danos.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte