Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Cachorros atacam e matam ovelhas na Linha Eldorado, em São Roque

É a segunda vez neste ano que os caprinos e ovinos da propriedade foram atacados por cães

Publicado

em

|Foto: Portal Rondon|
Providência

Uma equipe do Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado, atendeu na manhã deste domingo (17), uma solicitação do agricultor Ademar Hofstetter, na Linha Eldorado, distrito de São Roque, no interior de Marechal Cândido Rondon.

Na propriedade rural os policiais militares se depararam com quase uma dezena de caprinos mortos, provavelmente por cachorros, segundo a família Hofstetter.

Family Pets

A reportagem do Portal Rondon entrou em contato com a família e foi atendida pelo filho do agricultor, Jociel Hofstetter, que informou que no total foram mortas quatro ovelhas adultas fêmeas, dois machos adultos, um filhote e dois cabritos.

Segundo Jociel, o ataque aconteceu durante a madrugada do domingo e os funcionários da granja só perceberam ao amanhecer que os animais estavam mortos. Ninguém na propriedade sabe informar a origem dos cachorros.

Não é a primeira vez que a propriedade da família Hofstetter é atacada por cães, a cerca de três meses, cachorros mataram duas cabras e três ovelhas, agora com a morte dos nove animais durante a madrugada de hoje (17), todos os animais caprinos e ovinos da propriedade foram mortos nesses dois ataques por cães.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte